Temos Sempre.
Tornar a ter acontece
Se muito olhamos e por causas
Naturais a transitoriedade...
Ter não é alto apenas
Mas, alto temos
Sempre que sabemos que temos.
E não temos presença no ter, logo, o ter
Será baixo.
Onde ter presença no ter significa o saber
Que se tem e o sentir para si mesmo.
Se tenho na mente
Tenho.

Comentários
Postar um comentário