Temos Sempre.

 


Tornar a ter acontece

Se muito olhamos e por causas

Naturais a transitoriedade...

 

Ter não é alto apenas

Mas, alto temos

Sempre que sabemos que temos.

 

E não temos presença no ter, logo, o ter

Será baixo.

Onde ter presença no ter significa o saber

Que se tem e o sentir para si mesmo.

Se tenho na mente

Tenho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Augusto De Campos.

Como em.

Frutos.