Oswald E Eu.
Tem quem considere Oswald
De Andrade um.
E não que eu não considere
Mas, é preciso para ele ser alto
Pois, se eu agir como agem aqueles
Que se consideram mais baixos
Do que ele.
Então, ao fim entender-se-á que Oswald
E eu não nos achamos altos
Um ao outro.

Comentários
Postar um comentário