Oswald E Eu.

 


Tem quem considere Oswald

De Andrade um.

E não que eu não considere

Mas, é preciso para ele ser alto

 

Pois, se eu agir como agem aqueles

Que se consideram mais baixos

Do que ele.

 

Então, ao fim entender-se-á que Oswald

E eu não nos achamos altos

Um ao outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Augusto De Campos.

Como em.

Frutos.