Motivo De Muito.

 


Do ter para se ter

E não ser retirado do inconsciente

Não ficar baixo o que temos.

 

Devemos ter pelo único motivo de

Muito termos colocado no inconsciente.

O que é consequência do muito sentir.

 

Assim, aquele que muito possui, sentiu demais

E se encontra em um propósito de estar

Presentemente é a constância

Do sentir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Augusto De Campos.

Como em.

Frutos.