Motivo De Muito.
Do ter para se ter
E não ser retirado do inconsciente
Não ficar baixo o que temos.
Devemos ter pelo único motivo de
Muito termos colocado no inconsciente.
O que é consequência do muito sentir.
Assim, aquele que muito possui, sentiu demais
E se encontra em um propósito de estar
Presentemente é a constância
Do sentir.

Comentários
Postar um comentário