Demasia A Vida.
Saber: Onde sabemos, temos.
E se temos em demasia
A vida permanece. Como trabalhar
Com alguma coisa, tendo alguma coisa.
Pois, há aqueles que trabalham sem o ter.
E ficam baixos no tempo
Pelo não sentir que possuem, o que os faz baixos
Mesmo por aceitação pouca
Do ser baixo
Que é o real motivo mesmo do ser baixo.

Comentários
Postar um comentário