Ápice Do.
Ser alto na adolescência
E juventude
Para, assim, ficar alto
Na velhice.
Na adolescência aprender as
Certezas do pensar.
Ter na juventude para na idade adulta
Ficar alto e na velhice.
Mas, ter alto
De forma que de repente não sente
O possuir no início
Mas, na velhice chegar ao ápice do
Sentimento.

Comentários
Postar um comentário