Postagens

Mostrando postagens de maio, 2024

Sobre os Canais da Palavra

Imagem
  Todo mundo em algum grau canaliza mensagens do Senhor Então todo mundo é profeta? Não, pois para ser considerado profeta é preciso frequência e intensidade. Se o profetizar causa mudanças significativas em minha vida e, mais tarde, na sociedade, poderei ser considerado profeta aos olhos de Deus, pois, as pessoas me veem, então, dessa forma. Os caminhos de Deus são diferentes, Será que Ele considera mesmo que toda Sua palavra já foi dita? Põem limites no Senhor. Ele não se sujeita às interpretações do homem.

Sobre Olhar Para Sempre

Imagem
  Só olhar coisas altas, isso passa Onde, coisas altas são coisas que podemos ver, coisas naturais e corriqueiras É preciso olhar, também, coisas mais baixas, assim, ficamos mais altos (olhando coisas mais altas) Mas se o indivíduo se concentra apenas em coisas altas (no mundo palpável), não tardará que ele venha a ficar baixo, pois, este mundo é ilusório e passa Para olhar as coisas de Deus (que são coisas mais altas), é preciso, também, olhar coisas muito baixas. Dessa forma, se olharmos muito, iremos para o céu, pois, teremos ficado muito altos no inconsciente (com olhar coisas muito baixas) Aquele que quiser os dons de Deus deve estar olhando coisas muito altas, precisando, assim, ficar alto com coisas muito baixas.

Sobre Aquele que Não Vibra

Imagem
  O que acontece se uma pessoa fica baixa com algo? Se ela não viu algo, aquilo a deixará baixa, logo, sofrerá as consequências de não ter visto. Por exemplo, se uma pessoa, durante sua vida, tomou pouca água, ela vibrou baixo com água, assim, morrerá por falta de ter vibrado com água (afogada, por exemplo). Dessa forma, para não ficarmos baixos, precisamos ver muito, vendo muito, recebemos a realização espiritual como herança e, mais tarde, a vida eterna. Se tenho situações de sofrimento na minha vida e não sofro, ignorando as situações ou me mantendo dormente perante elas, isso me levará ao inferno, ou seja, ficarei baixo com sofrimento, pois, é preciso vibrar com tudo, ver tudo. O que não foi visto vibrou baixo para nós e irá nos prejudicar (pois, devemos ver isso mais tarde, quando já estivermos baixos).